Preso PM suspeito de torturar adolescente em Palmas

Dois homens, sendo um deles policial militar, foram presos ontem acusados de torturar um adolescente de 16 anos em Palmas (TO). Um dos presos confessou o crime, porém disse ter sido obrigado pelo policial, que estava armado, a participar da tortura.

Segundo a Polícia Civil, os dois acusados levaram o menor para um matagal no Setor Santa Fé e iniciaram uma série de maus-tratos. O adolescente está com várias lesões no dedo e na orelha, provocado por um alicate. Dentro do carro do policial foram encontradas as roupas da vítima. Com o outro suspeito, a polícia apreendeu um alicate. O menor reconheceu os autores da agressão. Os presos foram autuados por crime de tortura e podem pegar pena de até dez anos de prisão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.