Preso o último acusado de espancar doméstica no Rio de Janeiro

O quinto jovem do grupo acusado de espancar a empregada doméstica Sirley Dias Carvalho Pinto, de 32 anos, em um ponto de ônibus, no Rio, se entregou no fim da noite de segunda-feira à polícia. O estudante de Turismo Rodrigo Bassalo, de 21 anos, se apresentou por volta das 23h na Delegacia da Barra da Tijuca, na zona norte da capital fluminense. Ele chegou acompanhado dos advogados e ficou praticamente todo o tempo de cabeça baixa.

Rodrigo é um dos cinco jovens acusados de roubar a bolsa e agredir a socos e pontapés a empregada doméstica na madrugada de sábado. Segundo a polícia, Rodrigo vai prestar depoimento pela manhã. O delegado diz que todos os jovens participaram do ataque. Eles vão responder por roubo e tentativa de assassinato. Sirley voltou ao hospital para fazer novos exames. Ela está com fratura no rosto e sente muita dor de cabeça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.