Presa em SP acusada de matar e enterrar namorado

Uma dona de casa de 34 anos foi presa em flagrante na segunda-feira acusada de matar o namorado, Joaquim Pires da Silva, e esconder o corpo, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. O caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), aconteceu por volta das 14h30 do último domingo no bairro Rute Maria.

O delegado responsável pelo caso e um investigador foram até o local, onde encontraram uma pá e uma picareta, além de um boné da vítima, todos sujos de sangue. Todos os objetos foram apreendidos.

A suspeita foi encontrada em um posto de saúde, onde confessou que matou Joaquim com golpes de picareta e indicou aos policiais onde havia enterrado o corpo, a aproximadamente 30 metros de sua casa. A dona de casa foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública de Carapicuíba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.