Presa dupla que mantinha menina como refém em SP

Dois homens que mantinham uma menina de 11 anos como refém foram presos hoje, no bairro de Valo Velho, zona sul de São Paulo. Policiais militares abordaram um dos suspeitos no bairro do Jabaquara no início da tarde de hoje. Ele confessou que, junto com o seu primo, matinha a jovem em um imóvel.

Segundo o suspeito, a menina seria sua amante e estaria morando com eles por livre e espontânea vontade. Ela estava sendo procurada desde ontem, quando seus pais registraram um boletim de ocorrência. Segundo a mãe, a estudante não retornou para casa após as aulas na segunda-feira. No boletim, a mãe também menciona saber que sua filha teria saído da escola acompanhada do suspeito.

A menina foi encontrada com hematomas pelo corpo. Após ser libertada, foi encaminhada ao pronto-socorro de Taboão da Serra. Segundo o major Ben Hur, o suspeito é ex-funcionário do pai da estudante e teria sido demitido do emprego há pouco tempo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.