Prejudicados em prova da Fiocruz farão novo exame

Os 143 candidatos inscritos para o exame da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro, que não conseguiram realizar a prova no último domingo, 24, poderão fazê-la em novembro. A informação foi dada hoje, em nota divulgada pela instituição. Os candidatos inscritos no Rio em 48 perfis de tecnologista em saúde que foram prejudicados com a falta de cadernos de provas para o exame, devido a problemas de logística, farão novo exame no dia 21 de novembro, das 14 horas às 18 horas.

Os inscritos que deverão prestar novo exame serão reconvocados por comunicação direta e pelo site http://concurso.fgv.br/fiocruz03. Para evitar dúvidas, a relação dos perfis cujos inscritos terão novo exame já está disponível no site, segundo comunicado da Fiocruz. As outras etapas do concurso para os demais candidatos serão mantidas conforme os editais.

O concurso público da Fiocruz atraiu 66.722 candidatos de níveis médio e superior em nove Estados e no Distrito Federal (DF), interessados em ocupar 850 vagas, que envolvem 420 diferentes especializações.