enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Prefeitura de SP cassa alvará de funcionamento de shopping

O West Plaza está entre os 28 shopping de São Paulo que apresentam irregularidades

A prefeitura cassou a licença de funcionamento do shopping West Plaza, localizado na região da Água Branca, na zona oeste de São Paulo, devido a irregularidades. A decisão foi publicada hoje no “Diário Oficial” da cidade

O West Plaza está entre os 28 shopping de São Paulo que apresentam irregularidades, segundo levantamento da prefeitura. Outros shoppings, como o Pátio Paulista e o Higienópolis, chegaram a ter o alvará cassado, embora, continuem funcionando após conseguirem liminares na Justiça.

A blitz da prefeitura que encontrou as irregularidades foi deflagrada após a revelação pela Folha de S. Paulo de que Daniela Gonzalez, ex-diretora financeira da BGE, empresa do grupo Brookfield que administra vários shoppings na cidade, acusa a companhia de pagar propina para obter alvarás.

O West Plaza foi notificado pela prefeitura no mês passado. Ele foi inaugurado em maio de 1991 e tem uma área construída de 111 mil metros quadrados. A reportagem entrou em contato com a assessoria do shopping, mas ela ainda não se pronunciou sobre a decisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas