brasil

Policial é baleado em tiroteio no Cantagalo

Um policial foi baleado durante um tiroteio na manhã deste sábado na comunidade do Cantagalo, em Ipanema, na zona sul do Rio.

Policiais faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com criminosos armados numa das ruas da comunidade, segundo informações do comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) implantada no complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. Durante o confronto, um policial foi ferido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul.

Agentes da polícia fazem buscas na região à procura dos criminosos. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.