Policiais são flagrados ao colocar cerveja em viatura

Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Rondônia foram flagrados ontem colocando várias caixas de cerveja no interior de uma viatura.

Hoje, o comandante geral da PM, Coronel Paulo César de Figueiredo, afirmou que a Corregedoria Geral da corporação irá apurar os fatos por meio de Inquérito Policial Militar (IPM).

Segundo nota oficial divulgada à imprensa, “as fotos publicadas na imprensa não deixam dúvidas quanto às providências a serem tomadas no sentido de responsabilização de todos os envolvidos”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.