Policiais são baleados em Guarulhos e Sertãozinho

Um policial militar foi baleado na tarde de hoje em um estabelecimento comercial em Guarulhos (Grande São Paulo). De acordo com a PM, o policial estava dentro de açougue na avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 13h, quando dois homens chegaram e atiraram contra o policial.

Ele, então, revidou ao ataque baleando os dois. Os suspeitos foram levados para o Hospital Geral de Guarulhos. Não foi informado para qual hospital o PM ferido foi encaminhado. ou o estado de saúde dos baleados.

Na madrugada de hoje, outro policial militar foi vítima de um ataque no distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho (333 km de São Paulo). Ele foi alvo de tiros quando saía de uma festa de aniversário.

Segundo a Polícia Civil, a informação é que foram efetuados três disparos contra o soldado, que não foi atingido. Os três homens fugiram a pé, e o caso, que já está sendo investigado, foi registrado como tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação pode se tratar de um atentado, já que não há características de roubo. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Voltar ao topo