Policiais são atingidos por estilhaços de granada no Rio

Dois policiais militares ficaram gravemente feridos por estilhaços de granada no início da noite, no Morro da Coroa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. O ataque ocorreu numa região que já estava pacificada desde o início do ano. A Unidade de Polícia Pacificadora foi instalada em fevereiro e tem 203 policiais lotados.

De acordo com o Centro de Escuta da PM, três policiais foram checar a denúncia de que havia homens armados na favela. Dois se aproximaram dos suspeitos, enquanto o terceiro deu cobertura aos colegas. Ao abordarem os criminosos, houve reação e intenso tiroteio. O grupo lançou uma granada, que explodiu próximo aos dois PMs. Um deles teve a perna dilacerada e corre o risco de perdê-la.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. O estado de saúde deles é considerado grave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.