Policiais acusados de sequestrar jovens são presos

Os quatro policiais militares acusados de sequestrar dois jovens e executar um deles na última quarta-feira, na Penha, zona norte do Rio, tiveram sua prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, serão colhidos os depoimentos dos quatro antes de eles serem encaminhados ao Batalhão Especial Prisional (BEP).

Segundo relatos, os dois jovens estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos PMs, perto da Vila Cruzeiro, na Penha. Os celulares e a moto foram tirados deles, e os policiais teriam levado os dois para traficantes de Parada de Lucas, rivais aos da Cidade de Deus, onde moram os garotos. Lá, houve tiroteio, e eles conseguiram correr. Logo depois, um deles teria sido recapturado pelos policiais e executado com dois tiros, na Penha. O corpo foi encontrado na quinta-feira.

A Polícia Militar divulgou nota sobre o assunto, alegando que “as graves acusações contra a conduta de quatro policiais causam indignação”, e que elas seriam “apuradas com rigor”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.