Polícia vai investigar incidente que parou Metrô de SP

A Polícia Civil instaurou ontem inquérito para apurar as causas do incidente que paralisou a Linha Vermelha do Metrô de São Paulo durante mais de duas horas na manhã de ontem. A Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), órgão especializado na área abrangida pelo Metrô e suas dependências, vai investigar no inquérito se há alguma relação entre o incidente do Metrô e a depredação parcial da Estação Guaianazes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em 15 de setembro, também investigada pela Delpom, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A Polícia Civil conseguiu identificar, por meio de imagens, dois homens que participaram da depredação da Estação Guaianazes da CPTM. Ambos foram indiciados por dano ao patrimônio público. A polícia também vai investigar a explosão de rojões por pessoas que participaram da depredação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.