Polícia prende um dos chefes do tráfico de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu ontem Everaldo Brasílio de Souza, de 26 anos, um dos maiores traficantes de drogas do Estado. Conhecido pelo apelido de “Bugre”, o criminoso estava foragido da Penitenciária de Guarapuava (PR) e foi preso em casa, na cidade de Camboriú (SC), após cerca de três meses de investigações.

“Bugre” usava a documentação do irmão Luciano Batista de Souza para fugir das autoridades. O traficante foi levado ao Presídio de Balneário Camboriú. Ele já tinha duas condenações por tráfico de drogas, além de ser suspeito de homicídios em Camboriú. O criminoso também responderá por estupro de vulnerável, pois era alvo de denúncias do Conselho Tutelar de abuso sexual de uma menina de 12 anos. No momento de sua prisão, a menina estava na casa e foi atendida pelo conselho.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.