Polícia prende traficante boliviano que atuava em São Paulo

Após três meses de investigação, policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Carapicuíba prenderam ontem um integrante de uma quadrilha de traficantes bolivianos que comercializa droga tanto na capital como na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, o acusado, de 23 anos, estava no Brasil há 10 dias e trouxe com ele mais de dois quilos de cocaína para segurar um cliente que faria uma compra futura maior. Durante esse período, foram realizadas interceptações telefônicas na linha de um quarto de hotel na Rua Djalma, no bairro da Luz, região central da cidade, que acabaram levando os policiais até ele.

No quarto do hotel, atrás da cama e da televisão, foram encontrados dois tijolos do entorpecente. A polícia avalia que o tóxico seria vendido por aproximadamente R$ 35 mil. A cocaína foi apreendida e o boliviano preso e encaminhado à Cadeia Pública de Carapicuíba. De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de contrabando internacional, a Polícia Federal foi notificada sobre a investigação.

Voltar ao topo