Polícia prende suspeitos de fraudar sistema da Controlar

A Polícia Civil prendeu hoje quatro suspeitos de fraudar o sistema da Controlar em São Paulo. Dois funcionários, uma pessoa responsável por fazer os contratos entre a empresa e os clientes e um suspeito subornar os agentes foram detidos.

Os policiais disseram que o caso foi pontual, mas que investigam outras pessoas suspeitas de integrar a quadrilha. A Controlar é a empresa responsável por fazer a inspeção veicular de veículos da capital paulista.

A Controlar disse, em nota, que “repudia qualquer prática fraudulenta” e vai ajudar a polícia durante as investigações. A empresa disse ainda que vai fará o possível “para que todas as providências sejam tomadas para elucidar o caso e promover a melhoria contínua dos serviços prestados”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.