Polícia prende suspeito de roubar e esfaquear mulheres

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem um homem suspeito de assaltar mulheres e feri-las com uma faca na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, há registro de ao menos 50 crimes relacionados a ele.

O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso na região do bairro no Jardim João 23, também na zona oeste de São Paulo. A polícia informou que duas vítimas já reconheceram ele e alguns produtos apreendidos na casa onde ele estava.

Segundo as vítimas, o homem usava uma faca para ameaçá-las durante o assalto. Algumas disseram ter sido esfaqueadas por demorarem para entregar as bolsas ou tentar reagir.

Segundo os investigadores, o horário preferido do suspeito para agir era à noite ou no fim da madrugada, quando as mulheres geralmente chegam ou saem sozinhas para o trabalho.

Os policiais disseram ter encontrado pelo menos 30 bolsas femininas e outros materiais, como celulares, na casa dele, que podem ser furtados.

A polícia informou que o suspeito era investigado havia pelo menos seis meses. A ocorrência foi registrada no 91º DP (Ceagesp). Ele não tinha passagem pela polícia.

Voltar ao topo