A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje o homem suspeito de esfaquear a mulher, a própria mãe e o pai na frente da filha de cinco anos na madrugada de ontem.

continua após a publicidade

Segundo os policiais, André Vasconcelos da Silva, 25, se apresentou espontaneamente no 74º DP (Parada de Taipas), na zona oeste de São Paulo. A polícia disse que a mulher do suspeito, Marília Fernanda da Silva, 27, e a mãe, Luciane Vasconcelos da Silva, 55, foram encontradas mortas por volta das 5h dentro de uma casa na rua Alfredo Lúcio, na Vila Terezinha (zona norte).

O pai do suspeito morreu na manhã de hoje no Hospital das Clínicas, segundo a PM. Ele foi encontrado em estado grave no local do crime. O delegado titular do 74º DP, José Bernardo de Carvalho Pinto, pediu a prisão preventiva do suspeito. A PM afirmou que a criança foi encaminhada para a casa de familiares.

Testemunhas disseram que a menina começou a gritar durante a madrugada. Minutos depois, André trancou a casa com a família dentro e fugiu. André foi indiciado por triplo homicídio. Não foi informado se o suspeito tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado no 72º DP, mas depois foi encaminhado ao 74º DP.

continua após a publicidade