Polícia prende suspeito de matar mãe na frente da filha

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje o homem suspeito de esfaquear a mulher, a própria mãe e o pai na frente da filha de cinco anos na madrugada de ontem.

Segundo os policiais, André Vasconcelos da Silva, 25, se apresentou espontaneamente no 74º DP (Parada de Taipas), na zona oeste de São Paulo. A polícia disse que a mulher do suspeito, Marília Fernanda da Silva, 27, e a mãe, Luciane Vasconcelos da Silva, 55, foram encontradas mortas por volta das 5h dentro de uma casa na rua Alfredo Lúcio, na Vila Terezinha (zona norte).

O pai do suspeito morreu na manhã de hoje no Hospital das Clínicas, segundo a PM. Ele foi encontrado em estado grave no local do crime. O delegado titular do 74º DP, José Bernardo de Carvalho Pinto, pediu a prisão preventiva do suspeito. A PM afirmou que a criança foi encaminhada para a casa de familiares.

Testemunhas disseram que a menina começou a gritar durante a madrugada. Minutos depois, André trancou a casa com a família dentro e fugiu. André foi indiciado por triplo homicídio. Não foi informado se o suspeito tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado no 72º DP, mas depois foi encaminhado ao 74º DP.

Voltar ao topo