Polícia prende suspeito de estupro na UFMS

A polícia prendeu ontem o suspeito de estuprar uma estudante na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande, na última segunda-feira, 11. O suspeito foi detido em um centro de reabilitação para usuários de drogas, após investigações da polícia, segundo informações da delegada Christiane Grossi de Araújo Rocha, da Delegacia da Mulher.

Além da descrição física e a forma de falar, informadas pela vítima durante depoimento, as tatuagens pelo corpo ajudaram a localizar o suspeito, segundo a delegada. Após a apresentação do suspeito à imprensa, na manhã de hoje, outras três mulheres, também vítimas de estupro, compareceram à delegacia para reconhecimento do suspeito. Segundo a delegada, outras vítimas de violência sexual estão sendo aguardadas para reconhecimento.

O autor do crime teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação da Polícia Civil, através da 1ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O suspeito confessou os crimes durante o depoimento. O inquérito deve estar concluído nos próximos dias e o suspeito deverá ser encaminhado para um presídio.

Voltar ao topo