Polícia liberta duas vítimas de sequestro-relâmpago

Dois homens foram presos suspeitos de realizar um sequestro-relâmpago, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, por volta das 20h30 de ontem. Um homem e uma mulher foram rendidos por quatro homens armados em frente a um hotel para cachorros na avenida Indianópolis.

Após recolherem os cartões bancários do homem, a quadrilha se dividiu em um Volkswagen Jeta roubado e clonado e o restante no Hyundai Tucson de uma das vítimas. Dois suspeitos levaram o homem e a mulher, enquanto o restante foi realizar saques em agências bancárias.

Policiais militares localizaram o Tucson estacionado em frente a uma agência do Bradesco na avenida Santo Amaro, por volta das 21h30. Um homem foi preso dentro do banco sacando dinheiro e outro no carro.

Durante a abordagem policial, os dois homens confessaram que tinham realizado um sequestro-relâmpago e que duas vítimas estavam com o restante da quadrilha. Eles ligaram para os comparsas que abandonaram as vítimas dentro do carro em uma rua próxima ao Shopping Interlagos.

Dois homens foram presos e levados ao 27º Distrito Policial, em Campo Belo, onde um deles foi reconhecido pelo dono do Jeta roubado. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma calibre 38 com a numeração raspada e recuperado R$ 3.300 sacado da conta bancária de uma das vítimas. Dois suspeitos estão foragidos.