Polícia identifica suspeitos de fazer arrastão em motéis

A Polícia Civil identificou uma quadrilha suspeita de fazer arrastões em motéis da zona oeste de São Paulo. O grupo é suspeito de ter assaltado ao menos seis estabelecimentos e 50 clientes na região do Butantã, Jardim Arpoador e Vila Sônia.

Segundo a polícia, dois suspeitos já foram presos e um homem e uma mulher, também suspeitos de pertencer a quadrilha, estão sendo procurados. A identificação deles foi possível devido à análise de câmeras de segurança.

Durante os roubos, um dos suspeitos entrava no estabelecimento com a mulher e rendia um dos funcionários. Em seguida, o empregado era usado como escudo e passava de quarto em quarto para roubar os hóspedes e equipamentos dos motéis.

Depois do arrastão, a quadrilha guardava os objetos roubados nos carros dos clientes e fugiam. Os veículos eram abandonados posteriormente na entrada da Favela do Sapé, no Rio Pequeno (zona oeste).

Com os dois presos, a polícia encontrou diversos objetos roubados dos motéis e dos clientes, como bolsas, MP3, duas televisões, peças de computador, celulares, roupas e relógios. Os nomes dos suspeitos não foram informados.

Voltar ao topo