A Polícia Civil identificou o corpo de uma mulher grávida de gêmeos que foi encontrado dentro de uma mala, em Itupeva, no interior de São Paulo, no último dia 31. A vítima é Valdinéia Conceição Prechesniuk, de 21 anos, que foi reconhecida pelo irmão e por um tio. O pai das crianças, ainda não identificado, é procurado.

A mala com o corpo estava boiando em um lago, próximo da rodovia dos Bandeirantes. Um pescador viu o objeto, estranhou o cheiro forte e acionou a Guarda Municipal de Valinhos. O corpo estava na mala havia cerca de dois dias, segundo a polícia.

Valdinéia estava grávida de um casal de gêmeos, no quinto mês de gestação. A família da vítima mora em Ivaí (PR). Ela foi atingida por um tiro que entrou pela nádega e atingiu o coração. Segundo perícia, ela estaria deitada. O corpo estava sem roupas.

Por meio da internet, os policiais chegaram à família no Paraná, que disse que havia perdido contato com ela quando veio para São Paulo. Pelo círculo de contatos, a polícia acredita que ela morava na Grande São Paulo. O namorado não foi identificado pela polícia, que espera que amigos da vítima, ao verem a foto dela, ajudem a localizá-lo.