Polícia Federal apreende 5 mil comprimidos de ecstasy em Belo Horizonte

A Polícia Federal apreendeu ontem, em Belo Horizonte, cinco mil comprimidos de ecstasy e 475 micropontos de LSD. Também prendeu em flagrante cinco traficantes – todos estudantes universitários com idade entre 20 e 25 anos.

Após investigações, os policiais federais abordaram o veículo Fiat Siena onde estavam dois acusados identificados como Rodrigo e Thiago. Eles tinham um encontro marcado com os demais integrantes da quadrilha no Bairro Pampulha, em Belo Horizonte, confirmado por telefone por Thiago, acompanhado dos policiais.

No local do encontro, uma nova abordagem policial foi feita, resultando na prisão de mais três traficantes identificados como Hudson, Alexandre e Rodrigo, que estavam em um Ford Ecosport. As drogas apreendidas foram adquiridas no Rio de Janeiro e seriam comercializadas em boates e festas rave.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.