Polícia fará na sexta-feira reconstituição da morte de mulher no Alemão

A Polícia Civil fará nesta sexta-feira, 17, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, a reconstituição do caso de Elizabeth de Moura Francisco, de 40 anos, morta no dia 1º de abril na localidade de Alvorada. De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, a reprodução deve começar às 8h.

O plano da Delegacia de Homicídios (DH) é realizar a reconstituição das mortes do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos – assassinado no dia 2, na localidade do Areal – e do ex-comandante da Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília, Uanderson Manoel da Silva – morto em setembro de 2014 – na mesma data, mas o titular da DH da capital fluminense, delegado Rivaldo Barbosa, ainda não tem essa definição.

Na noite desta quarta-feira, 15, a mãe de Eduardo, Terezinha Maria de Jesus, de 40 anos, deve ser ouvida na DH, após retornar do Piauí, onde enterrou o corpo do filho na cidade de Correntes. Ela, os quatro policiais da UPP do Alemão e oito do Batalhão de Choque que participaram da ação no Areal devem participar da reconstituição.

Voltar ao topo