Polícia explode bomba deixada em delegacia de São Paulo

Agentes da equipe antibomba do Grupo Especial de Resgate (GER), da Polícia Civil, explodiram na tarde desta sexta-feira um artefato explosivo que foi deixado em frente a uma delegacia na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Por volta das 8h30 de hoje, um policial militar suspeitou de uma lixeira que estava em frente ao 70º Distrito Policial, na altura do número 390 da Rua Otávio Alves Dundas.

Ao se aproximar, o PM viu que dentro da lixeira havia um objeto formado por três cilindros, envoltos em fita adesiva e interligados a uma pilha. Ele avisou o delegado de plantão da delegacia, que isolou a área. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ninguém ficou ferido e não há pistas de quem colocou a bomba no local.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.