Polícia estoura reunião sobre tráfico de drogas em São Paulo

Por meio de uma denúncia anônima, policiais militares estouraram no início da madrugada desta terça-feira (15), na região de Guaianazes, zona leste da capital paulista, um casa onde 21 pessoas estavam reunidas para acertar detalhes sobre a implementação de mais um ponto de tráfico de drogas.

Cinco mulheres e quatro homens, que estavam sendo procurados pela polícia, faziam parte do bando. Outros integrantes, além de terem passagem pela polícia, têm ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo os PMs.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma caderneta com anotações sobre o movimento do tráfico de drogas, 4 tijolos de maconha, 3 quilos de cocaína, uma balança de precisão, 360 reais em dinheiro e 32 aparelhos celulares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.