Polícia descobre fábrica de CDs piratas no Rio

Policiais cariocas estouraram hoje uma das maiores fábricas de CDs e DVDs piratas do Rio de Janeiro. Cinco pessoas foram presas e cerca de quatro mil mídias falsificadas foram apreendidas, além de 24 impressoras para a confecção das capas.

 

De acordo com a delegada Valéria de Aragão, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), a ação teve por base um trabalho de inteligência visando desarticular quadrilhas responsáveis por fornecer CDs e DVDs para o mercado popular da Uruguaiana, no centro da cidade. A fábrica tinha a capacidade de produzir cerca de 10 mil mídias por dia. Os agentes flagraram os presos produzindo o material pirateado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.