Polícia de Alagoas encontra corpos de irmãs desaparecidas

A Polícia Civil de Alagoas localizou hoje os corpos das irmãs Jaciara e Cassandra, de 5 e 6 anos, que estavam desaparecidas desde domingo. Elas haviam saído para passear de bicicleta com José Roberto Bezerra da Silva, cunhado do pai.

Em depoimento à polícia, Silva confessou que as meninas foram mortas por estrangulamento, após estupro. Os corpos foram encontrados em numa vala, nos fundos de uma casa em construção, por trás de um motel, no bairro de Santa Amélia, na periferia de Maceió. Silva vai responder por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

Os policiais chegaram até o local após o depoimento do assassino, que confessou o crime em depoimento ao delegado Paulo Cerqueira, diretor do Departamento de Recursos Especiais da Polícia Civil. Segundo ele, os moradores ficaram revoltados com crime e tentaram agredir o criminoso, mas foram contidos pelos policiais.

A delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, disse que Silva não confessou antes por receio. “Ele estava com medo da reação da família das vítimas e dos vizinhos. Por isso, não queria assumir o crime, mas diante das evidências, terminou confessando.”