brasil

Polícia busca casa onde menina foi estuprada no Rio

A Polícia Civil do Rio procura a casa onde uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo, praticado por quatro homens ligados ao tráfico de drogas e filmado por um quinto. A família da vítima soube do crime após ver o vídeo, de cerca de um minuto, que está sendo disseminado pelo WhatsApp e pelo Facebook. No vídeo, a criança tenta proteger o rosto.

A delegada Juliana Emerique de Amorim pretende indiciar, além dos estupradores, quem divulgar e armazenar as imagens. O crime foi no domingo, na Baixada Fluminense – a cidade exata não foi revelada para proteger a vítima. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.