Polícia apreende mais de 400 quilos de maconha em São Paulo

A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste domingo (03), mais de 400 quilos de maconha, 100 gramas de crack, 66 gramas de haxixe e 7,5 gramas de cocaína, que se encontravam no interior de um Vectra GLS na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP), a 560 quilômetros da capital paulista.

No momento em que foram abordados pelos policiais, os dois ocupantes do veículo não pararam. Mais adiante, resolveram abandonar o carro, fugindo para um canavial. Minutos depois, um deles foi localizado andando às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Parapuã. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade e o criminoso foi autuado em flagrante por tráfico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.