Polícia apreende documentos na sede do Corinthians

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) fizeram nesta terça-feira (4) uma operação de busca e apreensão de documentos na sede do Corinthians, no Parque São Jorge.

Em conjunto com o Ministério Público Estadual, a operação investiga a emissão de cerca de 80 notas fiscais frias que teriam lesado as finanças do Corinthians. Entre os acusados estão o presidente Alberto Dualib e o vice Nesi Curi, que estão afastados dos cargos.

Os policiais deixaram o local carregando papéis e computadores apreendidos. A empresa N.B.L. Serviços Contábeis é acusada de vender notas falsas e simular a prestação de serviços que nunca realizou. O esquema, que aconteceu entre 2000 e 2005, pode ter causado um desfalque de R$ 436,5 mil aos cofres to time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.