Polícia apreende 86 bananas de dinamite em Paulínia-SP

Cerca de 90 bananas de dinamite foram apreendidas em Paulínia (SP) na tarde de ontem, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Também foram apreendidos 116 detonadores e 10 metros de fios explosivos que seriam usado para explodir caixas eletrônicos. Duas pessoas foram presas em flagrante.

O material foi encontrado após investigação iniciada na terça-feira, a partir da prisão de um motoboy de 25 anos, em Sumaré, também na região metropolitana de Campinas. Em sua residência, foi encontrada uma banana de dinamite e apreendidas uma pistola e meio quilo de cocaína. Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) chegaram ao nome de outro suspeito.

De acordo com as informações, mais drogas e explosivos estariam escondidos na casa do metalúrgico J.P.N., de 21 anos, em Paulínia. Na residência foram encontradas em uma caixa de isopor 86 bananas de dinamite e 116 detonadores – 86 eletrônicos e 30 com espoletas metálicas. Numa sacola preta, ao lado, foram encontrados ainda 10 metros de fios explosivos.

Voltar ao topo