Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em Praia Grande

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu, às 19h de ontem, cerca de 1,5 tonelada de maconha dentro de um Mercedes Benz, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, a 86 quilômetros da capital. O motorista, identificado como Lincoln Cerqueira Bastos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Seccional de Santos.

A apreensão ocorreu no quilômetro 287 da pista sentido capital da rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP- 55), em Vila Mirim, em uma abordagem de rotina da polícia. Cerqueira, ao ser parado pelos policiais, disse que transportava sacos plásticos, mas não revelou o conteúdo.

Quando os policiais vistoriaram o veículo encontraram os tijolos de maconha dentro dos sacos. O motorista da van, que fazia o trabalho de "mula", como são chamados os que ficam responsáveis apenas pelo transporte de droga, foi indiciado por tráfico de drogas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.