PMDB, PSB e PDT discutem coligação

São Paulo  – Dirigentes do PMDB, PSB e PDT discutem, em São Paulo, a possível coligação entre os três partidos para a disputa das eleições municipais na capital paulista. O pré-candidato a prefeito Michel Temer (PMDB) informou que a reunião de ontem não definiria nomes e nem seria conclusiva. “Teremos cerca de dez dias para tentar uma chapa única; caso não seja possível, cada um sairá por si”, reiterou.

O encontro conta com a participação dos três pré-candidatos das legendas: além de Temer, a deputada Luíza Erundina (PSB) e o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (PDT), o Paulinho. O presidente nacional do PL, deputado Valdemar Costa Neto (SP), também prestigia a reunião e afirmou que a sigla buscará entendimentos com o PMDB e o PDT nas eleições municipais da cidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.