PM mata bandido e evita assalto a condomínio em SP

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado, na zona sul de São Paulo. Policiais que estavam em patrulhamento de rotina no Jardim Eledy, no Capão Redondo, desconfiaram de três homens em um Fiesta Preto.

Na abordagem, o trio fugiu atirando contra os policiais. Houve troca de tiros, e um suspeito acabou baleado no abdome. Ele chegou a ser socorrido no Pronto Socorro do Campo Limpo, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a PM, ele não tinha passagem pela polícia. Os outros dois suspeitos foram detidos.

Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora 380 de fabricação caseira, uma espingarda, munições e toucas ninjas. A dupla presa disse à polícia que faria um arrastão em um condomínio da avenida Berrini, também na zona sul. Eles contaram que tinham um esquema combinado com o porteiro para simular um assalto e invadir o condomínio. A PM não havia localizado, até as 14h30, o local onde aconteceria o suposto arrastão. Os dois presos já tinham passagens pela polícia.

Voltar ao topo