PM encontra 56 bananas de dinamite em Itapevi-SP

Aproximadamente 60 bananas de dinamite foram apreendidas em um matagal, em Itapevi (SP), no último sábado, 7. Avisados por moradores da periferia da cidade, os policiais militares foram até um matagal e surpreenderam cinco suspeitos, que saíram correndo do local, abandonando 56 bananas de dinamite.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela rua Portuguesa, na Vila Santa Rita, quando foram alertados, por vários moradores, que alguns suspeitos estavam “revirando alguma coisa” num matagal das imediações. Os cartuchos foram encaminhados para o 4º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq), onde serão desativados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.