PM é baleado durante tentativa de assalto em Diadema

Um policial militar foi baleado na manhã de hoje durante uma tentativa de assalto na região central de Diadema, na Grande São Paulo. Ninguém foi preso pelo crime.

O crime aconteceu por volta das 7h40, na rua Visconde de Rio Branco. Segundo a assessoria da PM, o policial estava sem farda, durante sua folga, quando foi abordado por dois criminosos.

O policial reagiu e os bandidos atiraram contra ele. O PM foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Diadema, onde permaneceu internado. Os dois criminosos fugiram sem levar nada.

Santo André

Um suspeito foi morto e outro ficou ferido na noite de ontem após um ataque contra uma base da Polícia Militar em Santo André (na Grande São Paulo).

Segundo a assessoria da PM, dois homens em uma moto atiraram contra uma base na rua Valentim Guimarães, por volta das 22h30. Ninguém foi atingido.

Policiais militares então fizeram buscas pela região e encontraram dois suspeitos em uma moto. Houve perseguição e, segundo a PM, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados a um hospital da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Voltar ao topo