Um policial militar foi baleado na manhã de hoje durante uma tentativa de assalto na região central de Diadema, na Grande São Paulo. Ninguém foi preso pelo crime.

O crime aconteceu por volta das 7h40, na rua Visconde de Rio Branco. Segundo a assessoria da PM, o policial estava sem farda, durante sua folga, quando foi abordado por dois criminosos.

O policial reagiu e os bandidos atiraram contra ele. O PM foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Diadema, onde permaneceu internado. Os dois criminosos fugiram sem levar nada.

Santo André

Um suspeito foi morto e outro ficou ferido na noite de ontem após um ataque contra uma base da Polícia Militar em Santo André (na Grande São Paulo).

Segundo a assessoria da PM, dois homens em uma moto atiraram contra uma base na rua Valentim Guimarães, por volta das 22h30. Ninguém foi atingido.

Policiais militares então fizeram buscas pela região e encontraram dois suspeitos em uma moto. Houve perseguição e, segundo a PM, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram.

Os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados a um hospital da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.