PM baleado em morro do Rio está tetraplégico

O policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) que ficou ferido durante tiroteio com traficantes no Morro do Fallet, centro do Rio, no sábado, 10, está tetraplégico. A informação foi divulgada hoje pela Secretaria de Segurança Pública (Seseg).

O agente está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, zona norte da cidade. Ele respira com ajuda de aparelhos e seu quadro de saúde é estável.

Operação

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam hoje maconha, cocaína e cheirinho da loló (mistura caseira na qual são utilizados álcool etílico ou benzina, clorofórmio, éter e essência de frutas ou mesmo a diluição de uma bala), no Morro do Fallet. A droga encontrada dentro de uma casa na comunidade ainda não foi contabilizada. Na ação o Bope apreendeu ainda munições, três granadas e carregadores de pistola. Ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 6ª DP.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.