Piracicaba confirma terceira morte pela nova gripe

A Secretaria da Saúde de Piracicaba, no interior paulista, confirmou hoje mais uma morte decorrente do vírus Influenza A (H1N1), a gripe suína, elevando para três o número de vítimas fatais da doença no município. O exame que confirmou o diagnóstico foi analisado pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

De acordo com a secretaria, trata-se de uma mulher de 27 anos que foi internada na Santa Casa da cidade no dia 9 de agosto e faleceu três dias depois. A paciente sofria de cardiopatia crônica, síndrome de down e pneumopatia crônica. Outros cinco óbitos suspeitos foram descartados para a doença. A cidade tem 20 casos confirmados da gripe suína e investiga outros 108.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.