PF faz operação contra tráfico de drogas em 4 Estados

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta manhã a Operação Cerco Fechado, de combate ao tráfico de drogas em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Bahia. Os cerca de 60 policiais federais e militares que participam da operação têm o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

Durante as investigações, a PF apreendeu cerca de 60 quilos de cocaína pura, pasta-base de cocaína e maconha, e prendeu aproximadamente 13 pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Foram também apreendidos 6 veículos e uma moto avaliados em R$ 120.000, além de armas.

Com o apoio do Ministério Público e da Justiça da Bahia, a Polícia Federal investigava a organização criminosa há cerca de três meses. A PF identificou os fornecedores da droga em São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. A droga era comprada por traficantes de Vitória da Conquista, Jequié e Poções, na Bahia, e depois era distribuída nessas cidades.

Todos os presos serão conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista onde serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio local. Eles responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.