PF busca suspeito de fornecer drogas para artistas no Rio

A Polícia Federal realiza uma varredura no prédio Lagoa Azul, entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e Copacabana, em busca de Henrique Dorneles Forni, conhecido como Greg. Ele é apontado pelos agentes como fornecedor de drogas para artistas e jornalistas. Uma equipe de policiais que o seguia há dias viu Forni entrando no prédio na noite de terça-feira (10), mas pela manhã desta quarta ele não foi encontrado em seu apartamento. A ação faz parte da operação para prender jovens de classe média residentes de bairros nobres que, segundo as investigações, seriam responsáveis pela importação de drogas sintéticas como o ecstasy e LSD.

Sete pessoas já foram presas na manhã desta quarta no Rio de Janeiro durante as duas operações da Polícia Federal deflagradas com o objetivo de prender mais de 70 integrantes de duas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas sintéticas. Mais de 200 policiais do Rio de Janeiro, num total de 300 policiais federais, participam das operações denominadas Nocaute e Trilha Albis. A maioria das prisões será no Rio de Janeiro. Em Santa Catarina serão cumpridos oito mandados de prisão, em Brasília serão dois e haverá prisões também em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.