PF apreende 12,7 ton de maconha

Pardinho

– A Polícia Federal apreendeu na madrugada de ontem 12,7 toneladas de maconha em Pardinho, no interior de São Paulo. Foi a maior apreensão realizada neste ano no País e uma das maiores já feitas pela PF. A droga era transportada em uma carreta e tinha selos com a inscrição “Produto para Exportação”, do Paraguai. Os dois ocupantes do caminhão, Carlos Teixeira de Lucena e Aguinaldo Calderaro, foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de entorpecentes. Eles negaram aos policiais que tivessem conhecimento da carga ilegal. A Polícia Federal chegou ao carregamento de maconha por meio de uma denúncia anônima.

Um agente da Polícia Federal em São Paulo recebeu uma ligação denunciando o transporte da droga. Foram montadas barreiras em vários pontos do estado e o flagrante foi feito em Pardinho. De acordo com informações do delegado José Fernando do Amaral Júnior, em Bauru, o problema agora será queimar toda a droga.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.