PF apreende 1,2 tonelada de maconha em Sergipe

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida após denúncia anônima, em uma rodovia no interior de Sergipe, por policiais federais, de acordo com informações da Polícia Federal. Dois caminhões, sendo uma carreta e um caminhão truck, que transportavam a droga, foram interceptados na última quinta-feira, na rodovia de acesso ao município de Simão Dias, transportando 1,2 tonelada de maconha.

Foram presos dois traficantes, os quais acompanhavam o transporte da droga dentro dos próprios caminhões. Os motoristas foram ouvidos e liberados, já que não possuíam envolvimento com a droga apreendida. As investigações prosseguem a fim de se identificar o fornecedor na cidade de São Paulo, de onde teria partido a droga, especificamente na região do bairro Brás, de acordo com a PF.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.