Brasil

Perseguição policial termina em tiroteio no estacionamento do shopping Eldorado

Uma perseguição policial terminou em tiroteio no estacionamento do Shopping Eldorado, na zona oeste, no início da tarde desta sexta-feira, 21. Não houve feridos.

“Gente teve uns barulhos no Shopping Eldorado e muito corre corre agora. Alguém tá sabendo de alguma coisa? Foi tiro mesmo? Ou a gente saiu correndo de tonto?”, perguntou um usuário em seu Twitter.

Nas redes sociais, outras reações no mesmo tom: “Cena de filme no Shopping Eldorado, tiro, corre corre e prisão em pleno almoço. Ficamos perdidos”, comentou outro na mesma rede social.

Ainda existem versões conflitantes sobre se os tiros foram consequência de uma perseguição policial a traficantes ou uma ação policial contra um assaltante que atuava na região do Shopping Eldorado, na zona oeste. A Polícia Militar for chamada por volta das 14h15 – mas, ao chegar ao local, o atendimento já estava sendo feito pela Polícia Civil.

Em nota, a assessoria do Shopping Eldorado confirmou o ocorrido, mas ressalta que a ação se deu no entorno do shopping e terminou em seu estacionamento externo. “O Eldorado informa que acompanha a ação da Polícia Civil que ocorreu no entorno do empreendimento e terminou no estacionamento externo na tarde desta sexta-feira, 21, e reforça que contribui com as autoridades locais no que for necessário. O shopping esclarece ainda que não houve feridos e que funciona normalmente.

O caso foi levado para o 77ª DP, na Santa Cecília, na região central.

Voltar ao topo