Peritos reconstituem a queda de mãe e filho de prédio

A reconstituição do crime que resultou na queda da operadora de caixa Andréia Cristina Nóbrega Correia, de 31 anos, e seu filho de 6 anos, de um prédio em Guarulhos (SP) deve ocorrer nesta sexta-feira (28), às 9 horas. Três peritos e dois fotógrafos do Instituto de Criminalística acompanharão o trabalho. Os peritos vão filmar o local e a seqüência dos fatos. Andréia morreu dia 18 e seu filho sobreviveu a queda do 3º andar, mas não participará da encenação.

Desde que recebeu alta hospitalar, quarta, o menino só quer saber de jogar videogame. A alegria da criança, porém, dura até a hora em que ele dorme. Ele está na casa da avó materna Jacira Macedo, de 59 anos, e desperta gritando e dizendo que está caindo.

O suspeito de ter provocado a queda dos dois, segundo a polícia, é o pai do menino e ex-companheiro de Andréia, o pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho, de 35 anos. A polícia chegou a essa conclusão anteontem, depois de ouvir o depoimento do garoto. A criança disse que houve uma discussão entre seus pais. Seu pai teria cortado a mangueira do gás com uma faca e, em seguida, sua mãe o pegou e se jogou pela janela. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.