Peritos fazem pausa na reconstituição do crime

Os peritos que estão fazendo a reconstituição da morte da menina Isabella Nardoni deram uma pausa nos trabalhos, por volta das 13h40, para fazer um lanche. Os peritos já cobriram várias etapas da reconstituição, tais como o trajeto do pai e da madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, ao chegarem ao prédio na noite do dia 29 de março, a subida ao apartamento, o que ocorreu no local e o momento em que a menina foi atirada da janela do 6º andar.

A previsão de que os trabalhos fossem encerrados por volta das 14 horas não se confirmou, pois os peritos terão ainda que fazer a medição sonora dos gritos de uma criança que teria pedido socorro e da eventual briga do casal e também a reconstituição do local da queda, no jardim do Residencial London, na zona norte de São Paulo. Além disso, os peritos analisarão também o que ocorreu em seguida, como o chamado do resgate pelo vizinho do primeiro andar.

Boneca

Ao contrário do que a Secretaria de Segurança Pública informou anteriormente, a boneca articulada que está sendo utilizada na reconstituição da morte de Isabella custou cerca de R$ 2 mil e não US$ 2,5 mil. A retificação foi feita aos repórteres que fazem a cobertura do trabalho dos peritos no local pela própria assessoria da secretaria.

Voltar ao topo