Partidos se unem e lançam Bloco de Esquerda em São Paulo

O PDT, PC do B, PSB, PRB, PHS e o PMN lançarão segunda-feira, em São Paulo, o Bloco de Esquerda, com o objetivo de montar estratégias comuns para as eleições de 2008. A informação foi dada pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP). A cerimônia de lançamento será às 14h30, no Palácio do Trabalhador, na Liberdade, próximo ao centro da cidade. Confirmaram a presença os presidentes estaduais dos partidos do bloco, o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e os deputados Paulo Pereira, Ciro Gomes (PSB-CE) e Aldo Rebelo (PC do B-SP).

Líder do Bloco de Esquerda no Congresso, Paulo Pereira disse que a intenção é fortalecer a Frente de Esquerda em São Paulo e expandir as ações políticas para o interior. Dezenas de prefeitos e vereadores do Estado também estarão presentes. A frente já contabiliza 78 deputados federais. "Vamos montar estratégias comuns pensando nas próximas eleições e o fortalecimento do bloco em ações programáticas", afirmou o deputado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.