brasil

Parentes de vítimas passam mal e são socorridos em BH, informa governo de MG

O Governo de Minas informou que dois parentes de desaparecidos no rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, foram internados na manhã deste sábado (26), no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As vítimas passaram mal ao serem informadas do desaparecimento de familiares. O estado de saúde delas é estável.

Três anos depois do rompimento da barragem de Fundão, da mineradora Samarco (Vale e BHP), em Mariana, em Minas Gerais, em novembro de 2015, ontem novo desastre ameaça o estado, com o rompimento de uma barragem da Mina do Feijão, da Vale, em Brumadinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.