Palocci: proposta do PT abre novo caminho para o Brasil

A senadora Marina Silva (PT-AC) abriu há pouco a cerimônia em que o PT está lançando o programa de governo do candidato Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República. Com a presença de governadores, prefeitos, parlamentares, Lula chegou ao auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, muito aplaudido, aos gritos de ?Brasil urgente, Lula presidente?.

Ao serem anunciadas as presenças do líder do PL, Valdemar Costa Neto, e da esposa do senador José Alencar, candidato a vice na chapa de Lula, um grupo de trabalhadores da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), começaram a vaiar, mas acabaram sendo neutralizados pelos aplausos. 

Em um rápido discurso, o prefeito licenciado de Ribeirão Preto e integrante da equipe que preparou o programa do PT, Antonio Palocci, resumiu o documento petista ?Um Brasil para Todos?, ressaltando que os anos 90 foram marcados pela política liberalizante. ?Não queremos voltar ao passado nem manter as coisas como estão?, afirmou, destacando que a proposta do PT é de realizar um contrato social tendo o crescimento econômico como principal eixo, além de propor mudanças sociais.

Voltar ao topo