Pais de estudante depõem sobre a morte da filha após lipoaspiração

Os pais da estudante Helen de Moura Buratti, de 18 anos, que morreu no dia 5, um dia após uma cirurgia de lipoaspiração, feita pelo ginecologista Vanderson Bullamah, prestaram depoimento hoje à delegada do 1º DP , Maria Beatriz Moura Campos, de Ribeirão Preto, a 310 quilômetros de São Paulo, que preside o inquérito do caso. A delegada já ouviu outros parentes de Helen, além de já ter um laudo necroscópico sobre a morte, que apontou grande perda de sangue e anemia aguda.

Renato e Sônia Buratti estavam acompanhados do advogado Rogério Buratti, tio de Helen. Os pais informaram que só ficaram sabendo que a filha havia tido febre no dia da cirurgia, no dia 4 de julho, quando ela teve alta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.